domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje em dia se tem lido muito sobre Agregadores de Links, mas eu hoje conheci um que é diferente de todos existentente até agora! Pois há Bons Ventos com este Bom Agregador de Links que eu indico...

CharlesNetto No Parque Eólico Próximo a Tramandai/RS-BR
Pois vejam, você tem pessoas humanas iguais a você que te atende com um atendimento personalizado mesmo, se você preferir até no faceboock você contata on line em tempo real aqui e agora e nunca deixa para depois. Com orientações personalizadas e indicações passo a passo para fazer o cadastro e ainda refere para você conferir no e-mail, lixeira se há spam e de que deverá ser removido tudo antes de efetivar o cadastro, depois lhe orienta ainda para verificar se recebeu a confirmação na caixa do e-mail no item "spam", a fim de efetivação de sua conta. E então poderá exclamar "Sucesso"!!!!!!!!!!!!!!!!Mas tem uma pessoa muito querida por todos os dihittianos que esta na coordenação disso tudo que merece o meu sincero parabéns, vocês ficaram curiosos para saber o nome dela então terão que fazer o acesso no link: http://envialinks.com, sendo que lá vocês facilmente a encontrarão com o seu olhar inconfundível que a difere das demais que por lá já estão enviando seus lins para divulgar seus sites e blogs na mais perfeita ordem.
Kibom (que bom) para nós blogueiros que existam pessoas assim, pois eu gostei e admiro pela mulher que  é preocupada em ajudar a todos nós...
Me sigam os bons e façam o envio de seus Links também no: http://envialinks.com

Eu meinscrevi em um otymo indexador/agregador!
Hoje em dia se tem lido muito sobre Agregadores de Links, mas eu hojeconheci um que é diferente de todos existente!! Eu indico: http://envialinks.com
E Tenho "Ditto" - Charles Netto-Porto Alegre-Rio Grande do Sul/Brasil...
Autor  Foto: CharlesNetto-Altura da Base até a ponta da Élice tem l42 metros
Share/Bookmark

4 comentários:

  1. Olá!Passei pra agradecer a visita e comentário e aproveitei pra dar uma olhada no seus posts...pra falar a verdade óntem tava olhando sua matéria sobre indexador de blogs...Muito variado seu blog, muita coisa útil vou continuar a meu passeio por aki,ler mais algumas matérias até a hora de caminhar!Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. É Comigo, obrigado por suas observações e elogios a respeito deste Blog, e sinta-se a vontade e volte sempre quando desejar, valeu meu grande amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Peço por favor, que quando postar seus ótimos artigos no Plik, faça como 99% dos usuários fazem, inserindo, no campo central do formulário de envio do Plik, um pequeno resumo de seu artigo ou uma frase, e em seguida, o link apontando para o artigo em seu blog.

    Agindo assim, fica mais atrativo aos leitores do Plik, e quando o artigo é indexado pelo Google, também fica mais atraente, trazendo assim mais visitas para seu blog.

    Espero que entenda.

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  4. Plink Obrigado por suas preciosas orientações e ajuda, é claro que entendo e vou procurar seguir a risca nos próximos post, uma vez que este foi o primeiro e a gente nuca esquece, e desculpe nossa falha, ok!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Valeu a presença...