quinta-feira, 15 de junho de 2023

O Grande Presidente Obama Fala sobre a morte de Osama bin Laden (Relembrando) - Meu Grande amigo Daniel Talanskas, fico-lhe muito grato por ter autorizado que já publiquei no meu blog, com a finalidade de complementar meu post com seus estudos a respeito, valeu mesmo, ok!

 



- Daniel, meu parabéns pelo post que trás assuntos bem interessantes com estudos elaborados e pesquisados profundamente, eu gostei e favoritei e gostaria de pedir sua autorização, a fim de colocar o rascunhado no papel em imagem que consta na postagem com as referências das datas, com os devido links para o site, ok!
Fonte: Lei o Complemento importante no Link a seguir...
Olá Charlesnetto! Primeiro fico imensamente agradecido pelo comentário.
 Pode ficar a vontade em utilizar a imagem, é inacreditável ver que neste
 submundo (mundo virtual) ainda existem pessoas de caráter e ética. 
Sucesso! DT

- Meu Grande amigo Daniel Talanskas, fico-lhe muito grato por ter 
autorizado que já publiquei no meu blog, com a finalidade de
 complementar meu post com seus estudos a respeito, valeu mesmo, ok!
Esta publicado aqui: 
(.charlesnetto.com/2011/05/o-grande-presidente-obama-fala-sobre.html)

Observação: Caso queiram deixar comentário usem o local adequado ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu a presença...