sábado, 30 de outubro de 2010

Um blog inteligente comenta o Debate de ontem - Mal ou bem, o Brasil segue...no piloto automático...




Tarcicio Andrade Autor do post
Eu lhe digo:
 Gostei do que dizes quando: São as organizações institucionais que dirigem o país, das quais o executivo é apenas mais uma. Nossa democracia mascara ainda um governo de tutela. Pode colocar como presidente até um palhaço, como o Tiririca, por exemplo, que a coisa segue. Mal ou bem, o Brasil segue... No piloto automático. Parabéns Por seu post revelador de um senso crítico apurado e independente e criativo e inovador, gostei que irei criar um de seu tema abordando em um de meus blogs meu grande amigo, mas tenho que lhe revelar um detalhe a meu respeito e um posicionamento que se somam a outros milhões de brasileiros pois: Eu estou Me unindo a este refrão...Que tbm Quero o Brasil próximo a Europa e USA, não a VENEZUELA *BR45IL*vaidarvirada *virada45 *TchauDilma, pois agora é José Serra-2º Turno-do Bem* E complemento como dizem alguns tantos: Que vença o Brasil!!!
Confira na íntegra o tema referenciado no Link a seguir:
http://tarcicioandrade.blogspot.com/2010/10/debate-de-ontem-mal-ou-bem-o-brasil.html




2 comentários:

  1. Valeu Charles! Grande abraço para voce e obrigado pelo carinho pela nossa pessoa! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tarciso Andrade, obrigado a você por dispor seu post para divulgação em outro blog...

    ResponderExcluir

Valeu a presença...